Ctrl Alt Ego
Prepare-se para experimentar um jogo como nenhum outro. Ctrl Alt Ego é um híbrido único que combina quebra-cabeças abertos, exploração em primeira pessoa e resolução criativa de problemas – tudo envolto em um cativante mistério sobre a natureza da consciência. Você joga como um "Ego" desencarnado, um ser consciente que desperta em uma misteriosa estação espacial. Sem forma física, você deve navegar por esse estranho mundo transmitindo-se entre robôs e dispositivos, cada um com suas próprias habilidades únicas. Aproveite as mecânicas inovadoras do jogo para enfrentar os desafios do seu jeito. Seja que você prefira uma abordagem furtiva, um estilo mais direto e orientado para a ação ou uma mistura criativa de ambos – a escolha é sua. Não há um jeito certo de jogar Ctrl Alt Ego. Mergulhe em um mundo imersivo e não linear, inspirado na ficção científica clássica dos anos 70 e 80. Descubra os segredos por trás de uma entidade parasitária que parece estar tomando o controle dos habitantes robóticos da estação. Seu objetivo: enfrentar a fonte dessa ameaça e descobrir a verdade sobre sua própria existência. Ctrl Alt Ego oferece uma experiência envolvente tanto para jogadores casuais que buscam algo novo e único, quanto para jogadores mais experientes que procuram uma aventura aberta e instigante. Sem a "morte do jogador" tradicional e com a capacidade de se transmitir entre hospedeiros, seu ego desencarnado sempre viverá, permitindo que você explore e experimente ao máximo. Abra o inesperado e desafie suas ideias preconcebidas sobre os jogos.