WarriOrb
WarriOrb é um jogo de ação plataforma, onde, você jogo como um poderoso demônio preso em um corpo improvável. Você terá que percorrer um mundo devastado para recuperar sua liberdade e sanidade. Durante a jornada, encontrará monstros, gigantes, mutantes e todo tipo de criaturas mágicas e loucas.