The Catch: Carp & Coarse - Jezioro Bestii
Jezioro Bestii Seu local preferido voltou cheio de melhorias visuais e novos recursos de jogo. A seleção de peixes existente atingiu pesos épicos, criando uma experiência de pesca inteiramente nova. É o melhor do Jezioro Bestii! Localizado nas montanhas da Polônia, o lago de 7 hectares é mantido em segredo por aqueles que o visitam. Um local com peixes da lista de desejos de qualquer pescador. Com 17 espécies diferentes, agora incluindo chubs, enguias e barbos, o local combina com todo tipo de caçador de Peixes Chefes, mas são os predadores que se destacam. Ache luciopercas batedores de recordes com 11 kg, lúcios de mais de 22 kg e bagres de até 55 kg. E tem mais: na busca por predadores, você também pode colocar armadilhas para carpas de até 22 kg ou peixes flutuantes para barbos imensos de 10 kg. Com 25 novos Peixes Chefes para caçar e fisgar, 6 eventos e desafios de maestria e um cenário subaquático como recompensa, será que você conseguirá dominar o lago das feras?