Gold Mining Simulator Ultimate Bundlex000d x000d GOLD MINING SIMULATOR – Realize o sonho de encontrar ouro!x000d Comece com apenas alguns trocados no bolso e trabalhe para se tornar milionário. Use uma variedade de máquinas pesadas, como escavadeiras, perfuradoras, tratores e muito mais, para descobrir riquezas escondidas em terrenos totalmente deformáveis.x000d Explore um mundo vasto e detalhado com quatro áreas de mineração únicas, cada uma com seus próprios segredos a serem desvendados.x000d Melhore seus equipamentos, invista em plantas de lavagem mais eficientes e maximize seus lucros.x000d Experimente a emoção de operações de mineração realistas, onde cada decisão afeta o seu sucesso.x000d x000d MINI MINING MACHINES DLC – Reduza a escala, mas mantenha a emoção!x000d Mergulhe no mundo das mini máquinas detalhadas, projetadas para operações precisas. Perfeitas para espaços apertados e tarefas delicadas, essas novas ferramentas vão revolucionar sua estratégia de mineração.x000d Descubra máquinas especializadas que adicionam uma nova camada de estratégia à sua aventura.x000d Aproveite maior personalização e eficiência enquanto escava mais fundo em busca de ouro.x000d x000d Liberte o minerador que existe em você e domine o mundo da mineração de ouro!x000d Alguns elementos deste pacote podem exigir instalação manual (Gerenciar Jogos e Aplicativos).