Heads Up! Phones Down Edition
Demonstre a sua perspicácia (ou falta dela) neste hilariante jogo de festa, digno do grande ecrã! Heads Up é um Jogo de Festa De costas para a televisão adivinhe a palavra ou frase que aparece no ecrã atrás de si com a ajuda dos seus amigos ou da sua família. Que Convida todos a jogar Não importa se é um perito ou nunca jogou antes—qualquer pessoa pode juntar-se imediatamente. E ser tonto Os observadores podem dar pistas utilizando sotaques engraçados, podem representar e gritar pistas enquanto o adivinhador tenta descobrir a palavra no ecrã. OU entrar em desespero quando não consegue descobrir o enigma. Durante horas intermináveis Existem mais de 90 baralhos que abrangem cultura pop, cinema, trivialidades, celebridades, animais e muito mais.