Beholder 2
Todo cidadão do nosso grande Estado sonha em trabalhar no Primeiro Ministério! Você tem sorte, estagiário - seu sonho se tornou realidade! Enquanto você estiver no final da carreira, isso é mais do que muitos de seus concidadãos jamais alcançarão! Você já decidiu o que vai se tornar? Você se tornará um oficial diligente e responsável decorado pelo próprio líder sábio? Ou você se tornará um carreirista de linha dura capaz de destruir qualquer um que esteja entre você e a cadeira do Primeiro Ministro? Ou talvez você seja apenas um denunciante? Se sim, quem te enviou? E porque? Seja como for, agora você faz parte do ministério! A partir deste momento, ninguém além desses muros tem ascendência sobre você! Você é livre para moldar seu próprio futuro! Então, o que você vai se tornar?