Garden City Bundle
Este pack inclui: Garden City Crown of the Empire Crown of the Empire: Around the World Garden City Garden City-Transforme uma antiga mansão em um parque florescente! Crown of the Empire Junte-se a Elena em uma aventura inesquecível através de um mundo Vitoriano alternativo através do interminável Vale do Deserto do Imperador, as margens verdes do Nilo, uma ilha vulcânica e muito mais! O bem vencerá o mal? Elena pode devolver a coroa do Império? Crown of the Empire: Around the World Junte-se a Elena em uma incrível aventura através de um mundo alternativo da Era Vitoriana. Você verá incríveis vales escoceses, as falésias rochosas de Malta, um deserto quente e muito mais!