Whiskey Mafia: Frank's Story
Whiskey Mafia: Frank's Story é o novo capítulo de uma ambiciosa história de crime ambientada na cidade de Nova York em meados dos anos 1920. Conta a história de Frank, um carteiro humilde e comum que sonha em viver um grande momento. Ele recebe uma carta de seu velho amigo Leo, que conseguiu sobreviver aos horrores da guerra. Leo propõe abrir seu próprio bar como o primeiro negócio e o primeiro passo para um futuro glorioso. De repente, seus planos vão para o sul, pois eles têm que lidar com agiotas, rivais de negócios, contrabandistas e outros tipos de criminosos. A dupla tem que lutar contra os concorrentes, invadir seus armazéns e administrar as coisas sem problemas com seu próprio bar. Você tem o que é preciso para lidar com a tensão e se tornar dono de um bar durante um dos tempos difíceis de Nova York?