War Tech Fighters
Em viagem pela galáxia, as colónias rebeldes de Hebos e Ares unem forças para lutar contra o império de Zatros com as armas mais mortíferas alguma vez construídas — as War Techs. Levando o combate espacial a um novo nível, as War Techs são mecanismos gigantes que combinam uma precisão certeira com tecnologia de ponta nos campos de batalha do espaço. War Tech Fighters é um jogo de ação espacial que combina a ação espetacular do animé japonês com grandes êxitos de Hollywood. Configura, melhora e personaliza a tua War Tech, mergulha na batalha para repelir as forças de Zatros e salva a tua galáxia!