My Little Prince - A jigsaw puzzle tale
Um jogo de quebra-cabeça para lembrar uma história clássica amada. Contém ilustrações criadas por Katia Numakura com inspiração em “O Pequeno Príncipe” de Antoine de Saint-Exupéry e em RPGs.