CyberHeroes Arena DX
CyberHeroes Arena é um roguelite de batalha automática com temática de robôs gigantes, pronto pra muita diversão! Escolha seu robô, crie seu arsenal e destrua todos os monstros cibernéticos para sobreviver. Mova-se evitando inimigos enquanto dispara automaticamente. Colete dinheiro para comprar habilidades e itens. Conclua missões e libere todos os robôs jogáveis. E tente sobreviver às 18 ondas para vencer. Existem um total de 7 robôs diferentes e cada herói tem habilidades únicas, tornando cada partida diferente e única. Enfrente vários inimigos e sobreviva comprando diferentes habilidades e itens com numerosos efeitos especiais para dizimar a oposição! Destaques: * Sistema de batalha automático. * Mais de 40 habilidades. (Canhão Celeste, Chuva Infectada, Bomba Tranquilizante e muito mais) * Habilidades com efeitos especiais. (atordoamento, queimadura, lentidão, veneno) * Mais de 100 itens para montar seu arsenal. * Sobreviva ondas de 15 a 90 segundos.