Wartales - The Tavern Opens!
Abra a sua taberna! Crie e expanda sua própria taberna nesta simulação de gerenciamento da nova expansão de Wartales. Conquiste riquezas e prestígio para a sua tropa nas aventuras. Comece comprando um estabelecimento, depois selecione a melhor decoração para sua taberna, contrate funcionários e crie um cardápio perfeito para agradar seus fregueses. Gerencie seus funcionários Contrate funcionários capacitados com diversas especializações, salários e níveis. Escolha se quer recrutar civis, ou transferir acompanhantes da sua tropa para trabalhar na taberna. Contrate, gerencie e escolha com que os funcionários devem trabalhar. Otimize a produção para ter mais eficiência! Ou se preferir, espione a concorrência para descobrir as especialidades deles! Agrade os fregueses Lembre-se sempre que o freguês é quem manda. Cada freguês vem de uma facção diferente, com gostos particulares para alimentos e bebidas, mobília, canções favoritas, grau de segurança, etc. Decore seu estabelecimento, defina os preços e as ofertas para atingir seu público-alvo. Afinal, cada visitante pode trazer mais lucros, mais prestígio e até gerar eventos especiais para você! A bodega virou chique Aprimore a sua taberna com investimentos em equipamentos e decoração, amplie o plantel de funcionários e deixe o cardápio mais refinado para agradar a clientela. Ganhe recompensas e torne-se um estabelecimento respeitado: seja entre bandidos, a guarda, comerciantes ou nobres. Você é quem escolhe! Mas, tome cuidado com a concorrência: eles podem querer espionar e se infiltrar para sabotar seu sucesso por inveja. Será que o seu estabelecimento fará sucesso nas grandes cidades como... Gosenberg?