Commander ’85
“13 de maio de 1985: Hoje é meu ANIVERSÁRIO !!! Mamãe me deu o melhor presente de todos! um Commander 85 - um computador super moderno com inteligência artificial real! É muito inteligente e posso falar com ele e jogar nele. Mal posso esperar até que os outros meninos vejam! " Commander 85 é um thriller de ficção científica sobre um presente de aniversário aparentemente comum que muda a vida dos personagens principais para sempre, perturbando a paz sonolenta dos subúrbios de Chicago. No entanto, quando os experimentos militares ficarem fora de controle e o mundo enfrentar a ameaça de uma guerra nuclear, você não estará sozinho. Junto com um grupo de amigos e um cientista maluco, você terá que tentar acabar com a Guerra Fria, descobrir o segredo dos computadores do Comandante e descobrir a verdade misteriosa por trás do incidente de Roswell ... Decida o destino do mundo usando um sistema avançado de interação com a inteligência artificial do computador. Construa sua confiança e simpatia para com você, ouça seus comentários sarcásticos e até mesmo observe enquanto ela briga com seus pais! Com centenas de possibilidades e elementos aleatórios no enredo do jogo, cada vez que você jogar será diferente, com suas escolhas levando a um dos três finais possíveis. Mergulhe na vida dos imigrantes poloneses na América dos anos 1980, aprendendo mais sobre sua cultura e problemas. Lembre-se de que todos os pais são iguais, independentemente de suas origens. Experimente uma sensação de nostalgia ao relembrar sua própria infância por meio de eventos aleatórios do jogo e elementos de seu ambiente, desde discussões sobre a escola até resmungos sobre quanto tempo você está gastando na frente do computador. Complete as tarefas que seus pais lhe dão também - eles podem impedi-lo de salvar o mundo, mas pelo menos você não ficará de castigo ou proibido de jogar!