Steel Defier
Está pronto para escapar da sua cela de prisão? Um defeito no sistema de defesa de uma nave espacial de transporte acidentalmente matou todos a bordo, exceto um único último sobrevivente... Você e seu traje laranja suspeito. Explore o ambiente labiríntico ao seu redor, movendo-se de sala em sala, coletando cartões de acesso e encontrando novas melhorias para o seu traje. Use suas habilidades para superar dezenas de tipos diferentes de perigos, enquanto tenta encontrar uma saída. DESTAQUES * Explore uma nave espacial labiríntica e suas 40 salas, cheias de todo tipo de perigos e melhorias para seu traje. * Curta modelos charmosos com poucos polígonos, texturas de pixel art e uma trilha sonora synthwave completamente original. * Desvie de vários tipos de perigos com o auxílio de bugigangas poderosas. * Aproveite as situações arriscadas e equipe melhorias poderosas para seu traje, concedendo novas habilidades exclusivas.