Warriors of the North
O DLC "Warriors of the North" para Battle Brothers expande o jogo com uma região norrena mais distinta, bem como com diferentes cenários iniciais para escolher para a sua companhia de mercenários. Encare em batalha uma facção completamente nova de bárbaros, use novos equipamentos com temáticas viking e rus, além de ir em busca da lenda de "Ijirok", uma criatura mítica do norte congelado! Recursos: - Origens - Escolha uma dentre dez origens diferentes e jogue como bárbaros norrenos, uma milícia de plebeus ou um bando de cultistas. Cada origem possui regras especiais que dão forma à sua campanha, garantindo uma experiência diferente do início ao fim. - Novos Oponentes - Encare uma facção completamente nova de bárbaros norrenos, completa com seus próprios equipamentos e mecânicas únicas. - Localidades Lendárias - Visite duas localidades lendárias novas e lute contra dois novos chefes em uma expedição que leva a recompensas fantásticas. - Campeões - Persiga campeões inimigos e enfrente-os em batalha para reclamar famosos itens para si. - Novos Estandartes e Equipamentos - Vista-se com estilo com uma coletânea de novos estandartes, escudos, elmos e armaduras inspirados pelos vikings e rus. Use novas armas e solte o novo cão de guerra norreno! - Novos Contratos e Eventos - Faça por merecer a sua estada no norte aceitando novos contratos. Mergulhe na experiência de liderar uma companhia de mercenários com ainda mais eventos ilustrados. - Nova Música - Duas novas faixas musicais acompanham você em suas aventuras.