World of Warships: Legends — Tufão Iwaki
Comece com o cruzador japonês Iwaki! Ele é rápido e tem canhões poderosos para fornecer o verdadeiro poder de fogo onde quer que seja necessário em alto mar! O Iwaki vem com três dias de Conta Premium e EXP do Comandante—perfeito para você começar com os cruzadores japoneses! Caso já possua o Iwaki em sua coleção, você receberá uma compensação de 5.625.000 créditos. Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra. Você só pode obter este DLC uma vez.