Trails and Traces: The Tomb of Thomas Tew
Em 1695, Tew e sua tripulação de piratas perseguiram um navio mongol. Seu navio, o Amizade, atacou o navio mongol, o Fateh Muhammed. Tew foi estripado por um tiro de canhão e morreu na hora. Ou será que morreu? Dias atuais. O detetive James Labbett aceita um caso de pessoa desaparecida, que inesperadamente o leva até uma aventura pela descoberta da verdade do que aconteceu com o pirata Thomas Tew, mas ele não é o único que pretende desvendar esse mistério... Use suas habilidades de investigação e tudo o que for necessário para descobrir mais informações. Destaques * Aventura "point-and-click" inspirada nos clássicos. * Use o megafone em pessoas desavisadas para conseguir pistas e se divertir. * Trilha sonora original e modo toca-discos. * Uma dose extra de humor!