Winter Defenderland for Dungeon Defenders Awakened
Encare a alegria ou o terror das férias decorando-se com flocos de neve e bengalas doces ou desempenhando o papel de "Krampus". Este conjunto inclui: - Chapéu Krampus - Asas Krampus - Floco de Neve Gigante - Asas de Floco de Neve - Asas de Candy Cane Este conjunto desbloqueia todos os itens através da UI Transmog acessível na taverna através do Menu Ferreiro ou Fuga. Estes itens não aparecem em seu inventário.