SOULCALIBUR VI - DLC13: Hwang
Comprar esse complemento desbloqueia Hwang como um personagem jogável no jogo principal de Soulcalibur VI, além de uma história exclusiva para Hwang na Crônica das Almas. O mestre das lâminas real secreto Hwang se junta à batalha, completando o Passe de Temporada 2 com a sua primeira aparição desde SOULCALIBUR III! Elimine os servos do mal com as técnicas de espadachim patenteadas e chutes ágeis de Hwang, além das novas e poderosíssimas "técnicas de força vital"! Conteúdo de complemento: - Hwang como personagem jogável - História adicional de Hwang em "HISTÓRIA: Crônica das Almas" - Itens adicionais para serem usados na Criação de Personagem (total de 11) - Armas adicionais (total de 7) - Títulos adicionais (total de 4) - Comentários de batalha adicionais (total de 2)