Brunch Club
BRINCA COM A TUA COMIDA Bem-vindo ao Brunch Club! Um uma luta de comida para 1-4 jogadores que é um frenesim temperado com cultura pop. Trabalhem juntos para completar uma seleção de desafios deliciosos, mas tenham cuidado, nós não os facilitamos! Testa a tua capacidade de permanecer calmo na cozinha com os teus amigos e prepara-te para tentar, tentar e tentar novamente! Pede um acompanhamento de ação arcada com uma gama de mini jogos que vão desde dois jogadores em competição no modo "Confronto", até à construção de pontes na "Regra dos Cinco Segundos" mantendo a tua comida fora das superfícies sujas. Um menu inteiro de níveis para escolher - cada um deles com uma mecânica única e desafiante! Jogo local com 1-4 jogadores, cooperativo ou não cooperativo, tu escolhes! Trabalhem juntos para competir pelo melhor tempo nas tabelas de classificação globais! O trabalho em equipa permite concretizar o sonho! Testa a tua amizade na arena do Brunch Club Arcade! As tabelas de classificação na Internet significam que apenas completar o jogo não é suficiente! Agora podes competir! Apenas as equipas mais fortes e solidárias chegarão ao topo, e escalões globais também te serão dados no menu "Seleção de Nível". Modo Versus Enfrenta um amigo neste modo competitivo dividido em rondas. Tentas completar a tarefa o mais rápido possível ou tentas interromper o teu adversário? Amizades serão desfeitas enquanto cozinhas, saltas e rolas no teu caminho para a vitória! Mais sobre o Menu Não é só cozinhar no Brunch Club, temos outros modos de jogo para quando a tensão dos jogos principais fica um pouco exagerada. Quer estejas a navegar pelos pontos de controlo na "Regra dos Cinco Segundos" ou a bater, a carregar e a marcar o teu caminho para a vitória, no Brunch Club Arcade há algo para todos!