Petoons Party
Preparado para uma grande aventura? Os Petoons precisam da tua ajuda para se enfrentarem à malvada Kitra! Kitra quer conquistar a ilha de Kimera e arrebatar a magia aos Petoons para controlar o seu mundo. O Petoons Party é um party-game repleto de minijogos muito divertidos para desfrutar em família e amigos. Podes jogar sozinho ou com amigos, até um máximo de 4 jogadores simultâneos. O jogo tem um sistema de controlo muito intuitivo e fácil de gerir, adequado para todas as idades, e combina gráficos de grande qualidade e animações muito divertidas com uma experiência de jogo partilhada muito interessante para unir toda a família no jogo. Descobre 7 personagens divertidas, os Petoons, um grupo de simpáticos exploradores: Yun, Lia, Momo, Deli, Fibo, Laka e Oklo. Junta-te aos Petoons e salva o seu mundo de ilhas mágicas!