GORSD
Nascido de um útero-ocular, você se encontra em um mundo fervilhando com desafios criados por uma força desconhecida. Por qual motivo você foi criado? Desvende os mistérios e descubra a verdade de GORSD! - Você tem apenas uma bala! Atire, conduza e colete! - Batalhas locais de até 4 jogadores! - 7 horas de aventura para um único jogador. Explore um vasto mundo com mais de 60 arenas de batalha! - 8 modos multijogador cujas regras podem ser modificadas para se batalhar em mais de 21 mapas. - Não pense apenas para aonde você vai, mas também para aonde a sua bala vai! Nós somos o GORSD. Você jamais se livrará do GORSD. - Uma trilha sonora incrível! - Um jogo criado especificamente para tirar o seu tédio e enriquecer a sua vida para sempre. - Diversão interminável com o multijogador local.