Horace
Esta obra-prima de Paul Helman e Sean Scaplehorn é um clássico de plataformas que conta uma história surpreendentemente rica de autodescoberta emocional, repleta de referências nostálgicas à cultura popular que irá esboçar um sorriso na boca de qualquer jogador que adora a era dos 8 e 16 bits! Criado por apenas duas pessoas, Horace oferece mais de 15 horas de plataformas excitantes e supera os limites do género com uma narrativa profunda e peculiar, assim como está repleto referências nostálgicas à cultura popular! Um jogo criado por amantes de jogos! Aventura-te por horas e horas de jogabilidade variada a fio em Horace! Supera desafios de plataformas 2D com um toque único, desbloqueia novas habilidades robóticas inspiradas por Metroid e desfruta de minijogos retro enquanto reúnes Horace com a sua família.