HITMAN World of Assassination Part One
Entre no mundo do assassino definitivo. TORNE-SE O AGENTE 47 Vista o seu terno e prepare-se para uma aventura de espionagem onde todas as suas habilidades letais serão desafiadas. JOGUE DO SEU JEITO Sua arma mais letal é a criatividade. Desbloqueie equipamentos para aprimorar sua estratégia em missões repetíveis. WORLD OF ASSASSINATION Percorra um mundo imersivo, repleto de personagens misteriosos e oportunidades fatais. HITMAN World of Assassination (Parte Um) inclui: - 6 locais de HITMAN: Paris, Sapienza, Marraquexe, Bancoque, Colorado e Hokkaido - HITMAN GOTY Edition inclui: campanha bônus Paciente Zero, 3 Contratos de Agravamento Temáticos com Recompensas de Trajes e Armas Isso não concede o acesso aos modos Freelancer e VR. Há uma opção para atualizar para o World of Assassination completo.