Phoenix Reborn GamesAção e aventura
Este pacote inclui as três versões do jogo Draconic Resurgence: - Draconic Resurgence - Draconic Resurgence (Xbox Series) - Draconic Resurgence (Windows) Num passado distante, o mundo era completamente dominado por dragões. Criaturas implacáveis de poder inimaginável que pareciam viver para a eternidade. Com o passar dos anos, a humanidade desafiou os dragões numa guerra impiedosa para derrubar o seu domínio. Eventualmente, a humanidade saiu vitoriosa deste conflito. Pelo menos, era nisso que toda a gente acreditava. Há alguns dias, sob o véu da noite, um ser misterioso atacou a sua aldeia. Agora cabe-te a ti, um nobre guerreiro, salvar os aldeões capturados e erradicar a criatura desconhecida. Dragonic Resurgence é um metroidvania onde tens de explorar diferentes locais, recolher melhoramentos e lutar contra diferentes bosses.