qomp2
Controla uma bola de Pong que tenta libertar-se da sua vida presa entre duas pás. Explora um mundo perigoso e minimalista, armado com controlos simples de dois botões: toca num botão para mudares de direção na diagonal em 45 graus e mantém premido um botão para soltares uma catártica corrida para a frente. É tudo o que precisas para resolver puzzles ambientais e níveis labirínticos. Em cada esquina há um novo desafio que irá testar as tuas capacidades de resolução de problemas com dois botões. Uma variedade de inimigos e bosses difíceis ajudam-te a marcar o teu tempo enquanto navegas por 30 níveis espalhados por quatro mundos. Um quebra-cabeças cerebral está no coração desta reviravolta indie em Pong.