A agitação das operações urbanas de passageiros e a combinação de frete à sua disposição para você experimentar no Train Sim World: Rhein-Ruhr Osten. Observe as paisagens cênicas da Renânia de Norte-Vestfália ao executar tarefas de transporte de passageiros e mercadorias enquanto negocia a movimentada rota Rhein-Ruhr. Gerencie seus trens pela rota, seguindo em dois caminhos separados, e entregue sua carga no prazo. Seja conduzindo, percorrendo o caminho ou assistindo à ação, experimente todas as vistas e sons das ferrovias alemãs. Assuma o controle de dois trens alemães muito diferentes: o DB BR 422 TUE, que atende a muitas estações de passageiros, e o MRCE BR 185.5, em serviço de frete. Apresenta uma simulação elétrica baseada em conhecimento técnico especializado e dados do mundo real, com desempenho com extrema realidade.