Bow to Blood: Last Captain Standing
Em Bow to Blood, você competirá para se tornar o Campeão da Arena, enquanto os supervisores inescrutáveis irão por á prova a sua habilidade e a dos seus adversarios num “reality show” em qual o vencedor leva tudo. Fique na ponte da sua poderosa aeronave, com controles imersivos de alta tecnologia que respondem ao seu toque enquanto você pilota o navio, treine a sua tripulação, aponte armas, direciona o poder - e até mesmo puxae a sua fiel arma quando as coisas chegam perto e pessoalmente. Em Bow to Blood os seus rivais de IA têm as suas próprias motivações, objetivos e personalidades. Ajude os seus adversários e obtenha o apoio deles, ou aproveite-se deles para o seu ganho pessoal e conquiste a sua inimizade. Encontros aleatórios e um elenco rotativo garantem que duas experiências nunca mais será a mesma. Jogue de novo e de novo para descobrir novos ambientes, adversários e desafios.