Hotline Miami 2: Wrong Number
Hotline Miami 2: Wrong Number é a conclusão brutal da saga Hotline Miami, tendo como cenário uma escalada de violência e vingança pelo sangue derramado no jogo original. Siga os caminhos de diferentes facções, cada uma com seus métodos questionáveis e motivações incertas, e veja como as consequências imprevisíveis se cruzam e a realidade se desvanece novamente em uma neblina brilhante de neon e carnificina.