Paper Plane Arena - The Haunted House
Paper Plane Arena é um jogo interativo assustador concebido para relaxar a mente e divertir-se a rebentar balões inocentes. /n O jogador assume o papel de um aviãozinho de papel que tem de salvar o mundo dos demónios dos balões, atravessando-os./n Rápido, descontraído, caótico - o jogador é livre de desfrutar do jogo da forma que achar melhor, pois os únicos inimigos do jogo são os balões, que geralmente não são conhecidos por serem muito perigosos. O movimento é rápido, mas o mundo em si é um pouco pacífico. Isto permite-lhe relaxar e apreciar os diferentes níveis e a sensação de voar. É um excelente jogo para relaxar e libertar a tensão depois de um dia exaustivo de trabalho.