Sanity of Morris
"Mensagem urgente do papai, esses documentos ... não combinam. Comece a pensar em John. Construa um caso, escreva." Eventos não naturais estão ocorrendo na pequena cidade de Greenlake. Um detetive de terror psicológico assustador. Mova-se sem ser visto, superando seus inimigos. Procure por pistas escondidas para encontrar seu pai. Descubra SUA versão da verdade. Poderia haver alienígenas em Greenlake? Jogabilidade Usar sua lanterna revela as pistas vitais de que você precisa, mas corre o risco de ser localizado. O jogo combina elementos de jogabilidade furtiva com aventura de detetive e terror psicológico para uma história emocionante. História Depois de anos quase sem contato, Johnathan Morris chega à isolada cidade de Greenlake para verificar o estado mental de seu pai. Nada é como ele esperava que fosse. Existem forças mortais em ação que não querem que John bisbilhote. Equipado com nada além de uma lanterna e um caderno, cabe a você entrar no lugar de Johnathan e contar fatos da ficção.