Zombies ruined my day
Esta é a história de como o melhor dia da sua vida pode se tornar um pesadelo cheio de zumbis. Sobreviva em um ambiente hostil usando todos os tipos de armas. Defenda sua posição com barricadas, exploda grupos de zumbis com granadas, varra a área com um Gatling e muito mais! Tudo em um jogo repleto de ação, com fundos coloridos e monstros assustadores. Mostre-nos que você é mais do que um lanche para zumbis!