Know by heart...
Know by Heart é um jogo sobre aceitar perdas. O enredo, a música, a jogabilidade intuitiva e a atmosfera dos mini-jogos unem-se para tecer a ilusão de voltar brevemente à infância e à inevitabilidade do crescimento, com a sensação do tempo a escapar-nos por entre os dedos. Os jogadores serão imersos na vida tranquila de uma cidade provinciana russa, onde vestígios e ecos da era soviética ainda podem ser vistos e ouvidos. Misha, o protagonista, está preso no seu trabalho monótono e sem futuro, até que um dia a sua rotina é quebrada quando a sua paixoneta dos tempos de escola regressa à cidade. Pela primeira vez em anos, Misha recupera a esperança de escapar ao tédio do seu dia a dia. Um breve mas tumultuoso episódio na vida desta cidade entrelaçado com a história de um grupo de amigos de infância que se voltam a reunir. Está nas mãos deles reviver as memórias e renovar as suas amizades. No entanto, estas memórias e laços podem ser ameaçados...