Galaxy of Pen & Paper +1 Edition
Crie seu próprio mestre e grupo de RPG e, enquanto eles jogam, explore planetas distantes na imaginação deles, lute com alienígenas esquisitos e salve a galáxia na era dos disquetes e da internet discada! Galaxy of Pen & Paper é um RPG baseado em turnos que pega os jogos de papel e caneta da sua infância e os lança para o espaço. Passado no ano de 1999, um grupo de amigos enfrenta os perigos de uma nova e estranha galáxia, armados com dados e um conjunto único de habilidades. O jogador cria o próprio mestre do jogo e monta o grupo para jogar por campanhas esquisitas e emocionantes, ganhando prestígio e desbloqueando novas habilidades pelo caminho. Galaxy of Pen & Paper expande conceitos do seu predecessor, Knights of Pen & Paper, trazendo um universo maior, mais variedade de raças e uma nova e criativa ambientação de ficção científica. Features Sistema de combate baseado em turnos Opções de personalização na construção dos personagens Uma galáxia ampla com vários sistemas e inúmeros planetas para serem explorados Mecânicas de dados para dar a sensação autêntica de um RPG de mesa Habilidade de aumentar ou diminuir a dificuldade das batalhas" Edição +1 Inclui: novos personagens, classes, habilidades, planetas, missões e mais de 3 horas de conteúdo inédito!