Space Station Sprint
Infiltre-se em cada estação espacial e complete seu objetivo antes que sua nave de fuga seja vista pelo inimigo. Corra seu caminho para encontrar o caminho mais rápido para o objetivo e Space Jump de volta para sua nave de fuga. Use suas habilidades de slide, granada, ondas de choque e câmera lenta para aumentar sua chance de sobreviver. Encontre upgrades permanentes, bônus de tempo, colecionáveis e segredos em cada estação espacial.