Oxyjet
Cooperar, manobrar e vencer a outra equipe! A jogabilidade agitada é simples, mas requer trabalho em equipe, raciocínio rápido e táticas para dominar. Você pode batalhar com amigos ou estranhos jogando localmente, ou online. Um navio Oxyjet é construído para dois. Mas se você não tem um companheiro de equipe ou prefere ir sozinho, pode controlar uma nave espacial em lutas 1v1 ou 1v2. Um navio solo apresenta seus próprios pontos fortes e fracos. Características do Oxyjet: - Batalhas agitadas de 3 minutos. - 2-4 jogadores, jogando localmente ou online. - Jogabilidade cooperativa assimétrica. - Controlando naves espaciais como você nunca viu antes. - Lute sumô com uma equipe adversária em uma batalha pela sobrevivência. - Várias arenas diferentes para testar suas habilidades de manobra do navio. - Use power-ups para dominar seus inimigos.