Huey Shmup Heroes
Um pacote de bombeamento de pixels de dois shmups de arcade escaldantes da Huey Games: Switch 'N' Shoot Ação infinita de fliperama com apenas UM botão. Cada tiro disparado muda sua direção, e dominar isso é a chave para se tornar uma lenda entre as estrelas. Tempo é tudo! Hyper Sentinel Um jogo de tiro arcade que derrete o rosto e bombeia pixels, apresentando power-ups incríveis, batalhas épicas contra chefes e efeitos espetaculares em incríveis 60fps. Entre na batalha contra destruidores espaciais gigantes no modo Arcade, enfrente ondas infinitas de inimigos no modo Sobrevivência e enfrente guardiões de nível épico no modo Boss Run.