Space Tail: Every Journey Leads Home
Space Tail é um jogo de plataforma de aventura 2.5D, que mergulha o jogador em um enredo profundo e emocional, e lhe permite explorar novos planetas e interagir com civilizações alienígenas. Cada viagem muda o ponto de vista - ela cresce com o viajante. Nosso jogo conta uma história sobre auto-exploração, transformação e compreensão do mundo ao nosso redor. O enredo do jogo é inspirado em eventos reais, quando as pessoas começaram sua conquista do espaço enviando animais para as estrelas. Pretendemos que fosse uma espécie de tributo a todos os animais que abriram o caminho para que os humanos fossem para o espaço. A maioria desses animais - os primeiros astronautas - não sobreviveram à viagem. Nossa história conta as aventuras de um cão chamado Bea, que... conseguiu superar as adversidades. Bea é uma personagem alegre e corajosa, mas o jogador deve se lembrar que ela é apenas um... cão. Ela tem todas as características de um vira-lata - ladra, gosta de perseguir sua própria cauda e aprende sobre o mundo através de seus sentidos. Bea pode farejar, ouvir e observar. Estes são os principais mecanismos do modo detetive que a ajudarão a explorar e compreender seu ambiente. Bea viaja pelo espaço, descobrindo mais planetas. Cada planeta é diferente e tem seus habitantes específicos, que podem ou tornar-se amigos da personagem principal ou ser muito pouco amigáveis com ela. Estamos convencidos de que explorar este incrível mundo junto com Bea dará ao jogador muita satisfação e prazer.