Super Monkey Ball: Banana Blitz HD
Segure suas bananas, pois o Super Monkey Ball: Banana Blitz HD está chegando para você! Experimente a magia de um dos títulos mais amados da série, agora remasterizado em HD! Volte ao mundo fantástico de Super Monkey Ball e pegue suas bananas de volta do rei pirata alienígena do espaço, o Capitão Crabuchin. Corra por 100 fases coloridas e desafie seus amigos e familiares nos 10 jogos em grupo que os fãs mais gostam! Está se sentindo o macaco mais rápido e ágil do pedaço? Experimente o modo contra o tempo ou a cansativa corrida de resistência do declato! Será que você vai chegar ao placar de recordes?