Zombie Army 4: Grease Gun SMG Bundle
Alguém pediu uma ferramenta elétrica? Uma das favoritas de Shola, a Pistola de Graxa é barata, alegre e perfura os teus inimigos com rápida precisão! Que toque de mecânico! Este Pacote de Armas contém; - A Submetralhadora de Graxa - 2 Amuletos (Brigada de Sobrevivente, Chave Macaco) - 2 Aparências de Arma feitas À medida (Sucata, Broca)