Outbreak: Lost Hope
Experimente a busca desesperada de uma mãe por sua filha no meio de uma epidemia de âmbito nacional. Tendo lugar no universo Outbreak pela Dead Drop Studios, esta história segue Gwen logo após a sua angustiante fuga de um centro urbano durante o surto. Um acidente terrível faz com que ela se separe de sua filha Hope e ela tem que lutar contra os mortos-vivos para sobreviver ... e salvar sua filha. Outbreak: Lost Hope é o próximo título da série Outbreak. Construído de novo a partir do zero e com todos os novos sobre o ombro survival gameplay horror. Com maior controle, surgem ameaças maiores à medida que você luta contra hordas monstruosas, procura desesperadamente por suprimentos, resolve quebra-cabeças e acaba abrindo caminho através desse pesadelo. Você e sua filha só têm uma vida - você consegue sobreviver ao pesadelo e salvá-la? True Survival Horror: A jogabilidade clássica é uma homenagem ao passado. OTS: A jogabilidade claustrofóbica por cima do ombro aumenta o medo. Story Mode: Experimente o pesadelo de Gwen enquanto ela procura por sua filha. Onslaught Mode: modo de bônus, onde você scrounge e sobreviver contra os mortos-vivos. Lutar ou fugir: envolva ameaças diretamente ou corra por sua vida. Incapacitar: Derrube seus inimigos e fuja antes que eles reanimarem. Explorar: Pesquise áreas e leia registros para encontrar chaves e resolver quebra-cabeças para sobreviver. Progresso: salvar é limitado e restrito. Encontre disquetes para registrar seu progresso. Armazenamento: gerencie seu inventário limitado localizando e armazenando itens em caches. Mochila: encontre mochilas para aumentar o tamanho do seu inventário. Difícil: Jogue em vários modos de dificuldade incapacitantes. Defesa: Utilize inúmeras armas de fogo e armas brancas contra os mortos-vivos.