Witchy Life Story
Mostra o que vales nesta história de bruxaria com uma pitada de caos, amizade e romance! Sob o chapéu da mais jovem promessa da ilustre e mágica família von Teasel, terás de te provar à altura do seu nome. A avó deu-te uma última oportunidade para mostrares o teu valor, caso contrário acabou-se o treino de bruxaria! Chegas finalmente à pequena aldeia de Flora ao lado de Ramsey, um familiar. Tens duas semanas para ajudar os habitantes a preparar um festival da colheita de sucesso e mostrar o que vales a, bem, toda a gente! Mas não te preocupes! Tempo para preparar o festival da aldeia e tomar algumas decisões de vida.... diria... questionáveis, não te falta! BRUXARIA À TUA MANEIRA Cria uma personagem à tua imagem, com uma carrada de opções de personalização. Não há desculpas para não arrasar! RECOLHE ERVAS E PREPARA POÇÕES Cuida do jardim, recolhe plantas e usa-as nas receitas mágicas, assim como noutros rituais e experiências que são, obviamente, Atividades Oficiais de Bruxaria. ENFEITIÇA OS HABITANTES Conhece os carismáticos habitantes de Flora, incluindo três personagens com as quais te podes envolver num romance. Será que arranjas um par para o festival? VIVE A ADRENALINA DA BRUXARIA Cria feitiços, faz leituras de tarot, meditações guiadas e muito mais. Quem sabe não adiciones uma ou outra runa extra para um efeito mais potente. E se der para o torto, podes esconder-te de todos e decorar o teu altar.