Banger Racing Car Pack
A Temporada 1 acaba em um estrondo e com 3 veículos únicos! Sweeper: Este carro mediano é bom para todo tipo de corrida. Hearse: Esta lata velha clássica se destaca em demolição, sendo capaz de causar e sofrer muito dano. Stock Car: Um pequeno foguete bem versátil feito para pistas ovais e em 8! Esse pacote de DLC está incluso no Passe de Temporada.