Zombie Army 4: Mission 5 - Alpine Blitz
Escaparam do Vale da Condenação, mas será que os Caçadores de Mortos conseguem sobreviver a esta nova missão de campanha para Zombie Army 4? Luta por um comboio infestado de zombies que carrega mercadorias preciosas, mas tem cuidado: um zepelim zombificado está em rota para destruir a linha férrea! Será que consegues chegar ao aeródromo da Resistência para pedir ajuda, ou será que o terror voador chega lá primeiro? Alpine Blitz é a segunda missão de Death from Above, um capítulo arrepiante e novo com três partes para Zombie Army 4: Dead War Campaign! Percorre os trilhos do próprio medo nesta missão para 1-4 jogadores, com locais sinistros novos, colecionáveis, conquistas e mais! O Culto do Inferno pode ter sido derrotado - mas o terror ainda vive!