Space Moves
Space Moves é um jogo de aventura e quebra-cabeça de ficção científica que apresenta uma mecânica de jogo única onde os inimigos se movem em sincronia com o protagonista principal (mecânica de movimento baseada em grade). Sua nave espacial foi capturada em uma anomalia espacial e conectada a uma estação espacial alienígena. Explore a estação hostil e participe de batalhas com hordas de inimigos. Com 40 níveis de design exclusivo, resolva quebra-cabeças e supere desafios para escapar do cativeiro alienígena.