Urban Flow
Urban Flow é um jogo acerca da beleza de uma cidade em que os carros se movimentam pelas ruas em perfeita harmonia. Mas essa ordem não surge por si mesma. A cidade precisa que TU controles os semáforos e assegures que tudo corre bem. Nada de acidentes, nem engarrafamentos. Tudo correrá bem, desde que te mantenhas concentrado! Imerge-te num mundo magnífico e encantador e observa centenas de pequenos carros coloridos a passarem pelas ruas – tudo ao som de música urbana e relaxante. Cada um dos 150 níveis disponíveis lida com um cruzamento bastante movimentado. Tens uma missão: gerir os semáforos e manter todos a salvo. Jogo de Festa (mesmo que estejas sozinho!) ----- Joga sozinho ou com amigos num modo de cooperação local para dois, três ou quatro jogadores! Podes ajudar os teus amigos ou ser malandro e propagar o caos! Tens de prestar muita atenção aos veículos especiais e aos outros jogadores para evitares acidentes. Os veículos especiais incluem a ambulância, que não pode esperar muito tempo, e o tanque, que não espera de todo e abrirá o seu próprio caminho se for preciso. Não queres jogar a campanha? ----- Experimenta o nosso Modo Infinito com um sistema de pontuação, ou o Modo Relaxante, em que podes jogar durante quanto tempo quiseres, sem pressa e sem pontuação: és só tu e a música. Urban Flow foi elaborado para ser uma óptima experiência para um jogador! Descobre vários ambientes e condições metereológicas. Completa desafios e desbloqueia prémios. Torna-te um com o fluxo: o Fluxo Urbano!