Roguelites in space
Dois roguelites no espaço! Desfrute de uma construção de deck e de um jogo de tiro espacial com sistemas e inimigos gerados! Faça suas construções a cada corrida e sobreviva até o fim! For the Warp - Um jogo roguelike de construção de deck no espaço! Explora sistemas gerados aleatoriamente, inimigos e encontros estranhos. Constrói o teu deck, sobrevive e alcança o portal For The Warp! Stellar Interface - Explora a galáxia gerada aleatoriamente e encontra mercadores, desbloqueia naves, ganha cartuchos da StellarNet e destrói os vários Mestres Perdidos.