Witch's Pranks: Frog's Fortune - Collectors Edition
Uma bruxa má, muitos sapos, um perfeito caos e uma história cativante esperam por ti! Encontrar-te-ás num mundo de contos de fadas que enlouqueceu verdadeiramente. Preso em cativeiro pela bruxa má, terás de resolver puzzles ridículos para escapar às suas garras ossudas e ao seu cacarejar louco. O que ela quer é, nada mais, nada menos, transformar o maior número possível de príncipes em sapos. Podes apostar que todos os príncipes querem ir para casa ter com as suas princesas. Por isso, sela o teu cavalo, se conseguires encontrar um, e liberta os sapos aristocráticos!