Este pacote inclui: Espresso Tycoon - Cria a tua marca, decora a tua cafetaria, gere os teus empregados e cuida dos teus clientes. Utiliza o Editor de Café para criar receitas de café únicas, encomendar entregas e recolher pontos de popularidade. Constrói um negócio de café completo e completa todas as missões! Tank Mechanic Simulator - Renova e constrói tanques da II Guerra Mundial. Experimenta um jogo de simulação altamente detalhado e realista. Desmonta os tanques com diferentes ferramentas. Transforma-os de enferrujados e arruinados em totalmente funcionais. Verifica-os no campo de treino, vende-os ou coloca-os no teu próprio museu.