Assault On Metaltron
Metaltron – um planeta metálico rico em energia foi invadido pelas forças combinadas de hordas de humanos e orcs. O ancião Golem escolheu-te para defenderes Metaltron! Primeiro jogo de ação de defesa com torres, onde equipas as tuas torres à tua maneira. Joga como o Golem Defensor de Metaltron e constrói torres para defender o teu planeta contra a invasão. O jogo oferece 40 níveis de campanhas, que podem ser jogados individualmente ou em equipa, e o primeiro modo de Batalha de sempre em jogos de defesa com torres.